Sexta-feira, 18 de Julho de 2025

- DÓLAR: R$ 5,56

10 de Junho de 2025, 17h:18 - A | A

HOME » Variedades » Mulher se joga de carro em movimento para não pagar carro de aplicativo; veja vídeo

CALOTEIRA

Mulher se joga de carro em movimento para não pagar carro de aplicativo; veja vídeo

Mulher abre a porta e se joga de carro em movimento para não pagar a corrida; vídeo viraliza nas redes sociais.

Da Redação



Uma cena inusitada e perigosa chocou quem viu: uma passageira se jogou de um carro de aplicativo em movimento na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo. O caso aconteceu no começo do mês, na Rua Domingos José Vieira, mas as imagens só foram divulgadas no último sábado (7) e rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que a mulher abre a porta do veículo ainda em movimento, rola no asfalto e, surpreendentemente, se levanta para andar pela calçada.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp 

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista de aplicativo contou que a viagem foi solicitada do bairro Jardim Shangri-La para o Centro da cidade, um trajeto de cerca de 3,8 quilômetros que duraria aproximadamente dez minutos.

Durante o percurso, a passageira informou à motorista que não tinha dinheiro para pagar a corrida. Logo em seguida, ela abriu a porta do carro, que ainda estava em movimento, e se jogou.

A motorista relatou que parou o carro imediatamente ao perceber a atitude da passageira. Ela desceu para verificar a mulher, que então alegou que faria o pagamento por Pix.

As imagens da câmera de rua mostram a mulher caindo no chão e um motociclista que passava pelo local parando para ajudar. Apesar da queda, a passageira conseguiu se levantar sozinha e se afastou andando. Até o momento, não há informações sobre o seu estado de saúde.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Itapetininga, onde a ocorrência foi registrada. A identidade da mulher não foi divulgada, e a motorista do aplicativo continua colaborando com as autoridades, conforme informações do G1.

Veja vídeo


Comente esta notícia