Da Redação
Um caso inusitado de loteria e desavença amorosa está dando o que falar em Winnipeg, no Canadá. Lawrence Campbell entrou na Justiça alegando que sua ex-namorada, Krystal McKay, ficou com o prêmio de 5 milhões de dólares canadenses (cerca de R$ 21 milhões) que, segundo ele, seria seu.
Campbell contou à CTV News que, em janeiro do ano passado, perdeu sua carteira e, por isso, pediu que Krystal sacasse o prêmio em seu nome, confiando na "relação leal e comprometida" que tinham. Após receber o dinheiro, Krystal chegou a dar um Jeep SUV de presente a ele. No entanto, em menos de duas semanas, ela teria sumido e parado de responder às suas tentativas de contato. Campbell afirma ter encontrado a ex-namorada com outro homem, e desde então, ela o teria bloqueado nas redes sociais e até solicitado uma ordem de restrição contra ele.
A defesa de Campbell também acusa a Western Canada Lottery Corporation, empresa da loteria, de negligência. Eles argumentam que a instituição deveria ter alertado Campbell sobre os riscos de permitir que outra pessoa assinasse e sacasse um prêmio tão alto em seu lugar. O caso agora segue para decisão judicial.