04 de Junho de 2025, 14h:23 - A | A

HOME » Variedades » Gerente toma decisão radical contra o padre Fábio de Melo após demissão; saiba

Polêmica

Gerente toma decisão radical contra o padre Fábio de Melo após demissão; saiba

A controvérsia envolvendo o padre Fábio de Melo e o ex-gerente de uma cafeteria teve um novo capítulo. Jair José Aguiar da Rosa, que trabalhava na Havanna em Joinville (SC), está processando tanto a empresa quanto o religioso devido à divulgação do caso,



A controvérsia envolvendo o padre Fábio de Melo e o ex-gerente de uma cafeteria teve um novo capítulo. Jair José Aguiar da Rosa, que trabalhava na Havanna em Joinville (SC), está processando tanto a empresa quanto o religioso devido à divulgação do caso, que resultou em sua demissão. O Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e de Hotéis, restaurantes, bares e similares (Sitratuh) divulgou um vídeo sobre o assunto no Instagram e apoiou a decisão de Jair. 

O advogado Eduardo Tocilo confirmou que a ação civil contra o influenciador religioso já foi encaminhada, e que uma ação trabalhista contra a empresa está em andamento. Segundo ele, a empresa tentou se isentar da responsabilidade, culpando o empregado pela repercussão do vídeo. 

Após o incidente com o padre e sua demissão, Jair revelou em uma entrevista que está enfrentando depressão, o que o levou a interromper seus estudos universitários a apenas três meses da conclusão. 

Nas redes sociais, as opiniões estão divididas em relação à postura do ex-funcionário, com alguns apoiando e desejando que ele receba uma compensação financeira para descansar a mente, e outros criticando sua decisão de processar.

Comente esta notícia