Da Redação
A atriz pornô britânica Bonnie Blue, de 26 anos, foi banida da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Ela ganhou notoriedade ao afirmar ter feito sexo com mais de mil homens em 12 horas. A decisão de banimento veio após uma série de críticas que acusavam a performer de promover uma estética ligada à cultura do estupro. A OnlyFans declarou que "conteúdo de 'desafio' extremo não está disponível e não é permitido" por suas políticas.
Bonnie Blue já havia virado notícia por outras "façanhas" controversas, incluindo a alegação de ter quebrado um recorde mundial ao se envolver sexualmente com 1.057 homens em apenas 12 horas. As críticas se intensificaram quando ela anunciou o que chamou de "zoológico de carinho da Bonnie Blue", sendo rotulada de "vil" e acusada de "promover a cultura do estupro".
Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp
Em uma entrevista para um podcast, Bonnie explicou a ideia do "zoológico de carinho": ela ficaria nua e amarrada em uma caixa de vidro "aberta para o público" fazer o que quisesse com ela. Questionada sobre a localização, ela informou que o evento ocorreria em uma casa no centro de Londres.
A OnlyFans reiterou que "qualquer violação dos nossos Termos de Serviço resulta na desativação do conteúdo ou da conta". A decisão de banir Bonnie Blue demonstra a postura da plataforma em coibir conteúdos que cruzem a linha das regras internas, especialmente aqueles que geram polêmica e acusações de promover práticas que violam os direitos e a dignidade das pessoas.