Da Redação
Uma trágica queda resultou na morte de Veronika Kobzova, uma mulher ucraniana de 28 anos, que estava de férias em Phuket, na Tailândia. No último sábado (31), enquanto relaxava em uma piscina de borda infinita, Veronika perdeu o equilíbrio e despencou de uma altura de 15 metros, equivalente a um prédio de três andares, sofrendo graves fraturas na cabeça e no rosto, conforme noticiado pelo The Mirror.
O socorro foi imediatamente acionado, mas, apesar dos esforços, a jovem não resistiu aos ferimentos. Veronika estava em uma casa alugada na Tailândia na companhia de outras duas mulheres, uma também ucraniana e outra tailandesa. A polícia local abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente, mas, até o momento, a principal hipótese é de que tenha sido uma fatalidade, sem indícios de crime.
A notícia causou grande comoção, especialmente no meio circense. Veronika Kobzova era acrobata e vinha de uma tradicional família de circo na Ucrânia. Seu tio, Mykola Kobzov, diretor do Circo Kobzov, divulgou uma nota lamentando a "trágica" perda. "Ela era jovem, bonita, bem-sucedida. Veronika, sempre nos lembraremos de você. Nossa família está de luto. Te amo", declarou.