06 de Junho de 2025, 07h:40 - A | A

HOME » Política » Musk choca ao pedir impeachment e diz que Trump está envolvido em escândalo sexual

Escândalos à vista

Musk choca ao pedir impeachment e diz que Trump está envolvido em escândalo sexual

Ele afirmou que a verdade virá à tona, apesar de não ter apresentado evidências concretas.



Elon Musk, bilionário sul-africano e ex-funcionário especial do governo americano, usou sua rede social, o X, para expressar seu apoio ao impeachment do presidente Donald Trump. O atrito entre os dois foi desencadeado por declarações de Trump, que se disse "muito decepcionado" com Musk durante uma reunião na Casa Branca. O empresário respondeu às críticas com alegações de envolvimento de Trump em escândalos e propôs a criação de um novo partido político nos Estados Unidos.

Musk também levantou acusações de envolvimento de Trump com Jeffrey Epstein, criminoso sexual condenado por abuso de menores. Ele afirmou que a verdade virá à tona, apesar de não ter apresentado evidências concretas. Além disso, criticou as tarifas de Trump e anunciou a desativação da nave espacial Dragon, da SpaceX, empresa também de sua propriedade, que transporta astronautas para a Estação Espacial Internacional.

A briga entre Musk e Trump teve início após declarações do presidente americano durante uma reunião com o chanceler alemão na Casa Branca. Trump mencionou estar decepcionado com Musk, o que gerou uma resposta do empresário nas redes sociais. Musk defendeu suas ações no governo e acusou Trump de ingratidão.

Essa controvérsia levou a uma queda nas ações da Tesla, empresa de Musk, na Wall Street. No entanto, o empresário mantém sua postura crítica em relação ao presidente e sua administração, enquanto continua a impulsionar projetos inovadores no campo da tecnologia e exploração espacial.

Comente esta notícia