17 de Maio de 2025, 08h:51 - A | A

HOME » Polícia » Mototaxista abusa de passageira e foge sem receber pagamento em MT

MULHER IA AO TRABALHO

Mototaxista abusa de passageira e foge sem receber pagamento em MT

Durante o trajeto para o trabalho da vítima, o suspeito teria cometido o abuso. A mulher conseguiu alertar colegas, que acionaram a Polícia Militar.

Da Redação



Uma mulher de 35 anos denunciou ter sido vítima de estupro na manhã desta sexta-feira (16), após contratar um serviço de mototáxi através do aplicativo InDrive em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). O suspeito foi identificado pela Polícia Militar como Maurício Pereira Gomes, de 33 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a vítima solicitou a corrida por volta das 8h para se deslocar de sua residência até o local de trabalho. O motociclista, conduzindo uma Motuu Sport preta com placa SWF5I09, atendeu ao chamado.

No decorrer do trajeto, conforme o relato da vítima à polícia, o condutor alegou estar com frio e colocou a mão entre ele e a passageira. Em seguida, teria iniciado carícias na perna da mulher e, posteriormente, a tocado nas partes íntimas.

Assustada com a situação, a vítima confrontou o suspeito, que retirou a mão. Nervosa, ela conseguiu enviar mensagens para colegas de trabalho, solicitando que acionassem a Polícia Militar.

Ao chegar ao seu destino, a mulher informou ao mototaxista que entraria para acessar a internet e realizar o pagamento da corrida pelo aplicativo. Foi nesse momento que Maurício Pereira Gomes empreendeu fuga, antes que o pagamento fosse efetuado.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se dirigiu ao local, prestando assistência à vítima e a encaminhando até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis para o registro formal da ocorrência. Graças às informações coletadas, a PM conseguiu identificar o suspeito, cujos dados foram anexados ao boletim.

O caso foi registrado como estupro consumado, e as autoridades policiais agora trabalham para localizar e prender Maurício Pereira Gomes. A vítima recebeu o atendimento necessário e está sendo acompanhada pelas autoridades competentes.

A Polícia Civil deverá dar seguimento às investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido e responsabilizar o autor do crime.

Comente esta notícia