25 de Maio de 2025, 09h:51 - A | A

HOME » Polícia » Empresário de Cuiabá envolvido em confusão na Praça Popular já foi preso em operação contra tráfico de drogas

Viralizou

Empresário de Cuiabá envolvido em confusão na Praça Popular já foi preso em operação contra tráfico de drogas



O empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, conhecido como Marllon Pezzin, foi alvo de um boletim de ocorrência na noite deste sábado (24) por sua conduta na Praça Popular, envolvendo tentativa de homicídio doloso, dano, direção perigosa e fuga do local do acidente para evitar responsabilidades. Câmeras registraram o momento em que ele utilizou um veículo Volkswagen Touareg para destruir o deck do restaurante japonês Haru.

De acordo com o relato do gerente do estabelecimento, houve uma briga dentro do restaurante entre o empresário e outros consumidores, culminando em agressões. Após sair do local, Pezzin avançou com o carro contra o deck onde estavam seus oponentes. O boletim descreve que as imagens indicam que o veículo estava estacionado do outro lado da rua e que o empresário deliberadamente atingiu a estrutura do restaurante. O registro policial ressalta que a ação do suspeito representou um grave risco à vida dos frequentadores e pedestres do local.

E também, segundo o site VG Notícias, em janeiro de 2024, o empresário causou um acidente de trânsito na rodovia Helder Candia, quando estava disputando um racha com outros carros e bateu na traseira de um Fox de cor preta. Por conta da batida, ambos os veículos ficaram sem condições de tráfego. As duas pessoas que estavam dentro do Porsche do empresário e um ocupante do Fox ficaram ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Cuiabá. Apesar da gravidade do acidente, eles não sofreram ferimentos graves.

Já em fevereiro de 2024, Pezzin foi preso durante a operação "Hades", realizada pela Segurança Pública do Estado de Alagoas contra organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em diversos estados.

A operação contou com a participação de policiais civis de Mato Grosso, resultando na execução de mandados de prisão e busca e apreensão, em diversos estados. O objetivo desta megaoperação era desmantelar grupos criminosos dedicados ao tráfico de drogas em larga escala em Alagoas e outras regiões do país, em uma investigação liderada pela Polícia Civil de Alagoas e em parceria com a Secretaria de Segurança Pública.

Comente esta notícia