Uma cena de revolta e vingança tomou conta de um pesqueiro na cidade de Sinop, no norte de Mato Grosso, no fim de semana. Após flagrar o marido mantendo um suposto relacionamento extraconjugal com a própria sócia, uma mulher colocou fogo em colchões e móveis do estabelecimento.
O caso foi registrado em vídeo pela própria mulher, que divulgou as imagens nas redes sociais. No vídeo, ela afirma que a intenção inicial era incendiar todo o pesqueiro, mas decidiu limitar o fogo a alguns objetos. As chamas consomem colchões enquanto ela narra o motivo da sua atitude, expondo a traição.
Segundo relato, o marido teria aproveitado a viagem dela para Marcelândia, onde visitava a mãe, para levar a amante que também é sócia no empreendimento até a casa onde moravam e que funciona também como pesqueiro.
"Ele esperou eu sair para levar ela pra dormir na minha cama, com meus filhos dentro de casa. Agora vai aprender quem eu sou", disparou, visivelmente abalada.
Ao longo do vídeo, ela faz ameaças de causar mais prejuízos, citando até a possibilidade de incendiar outras estruturas do local, como uma flutuante. A mulher também afirma que o agora ex-companheiro não terá mais contato com os filhos.
O vídeo repercutiu rapidamente nas redes sociais e foi publicado em páginas locais, como "Pescarias no Mato Grosso", no domingo (1º de junho).
Até o momento, não há confirmação se o caso foi oficialmente registrado na polícia.