Um trágico incidente abalou a cidade de Pune, na Índia, neste domingo fatídico. A ponte sobre o Rio Indrayani desabou levando consigo inocentes pedestres que sem saber, foram arrastados pela fúria da água. O saldo até o momento é de duas vidas perdidas, mas a contagem pode aumentar a qualquer momento.
O ministro-chefe de Maharashtra, Devendra Fadnavis, declarou que uma verdadeira "operação de guerra" está em andamento para resgatar as vítimas. Seis pessoas foram salvos até agora, mas o trabalho árduo e rápido das equipes de resgate ainda está em andamento.
Porém, a situação é grave. Mais de trinta pessoas foram feridas, seis delas em estado crítico, e foram encaminhadas às pressas para hospitais locais em busca de tratamento. As autoridades admitem que a ponte estava em más condições antes do desastre, e uma investigação rigorosa será realizada para determinar as possíveis negligências na manutenção da estrutura.
Enquanto isso, nas redes sociais, vídeos angustiantes mostram o pânico e a aflição da população tentando ajudar no resgate. O desespero é sentido por todos que testemunharam essa tragédia inesperada.