Da Redação
O soldado da Polícia Militar Mário Lúcio da Silva Rosa, de 33 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (16) após um grave acidente na rodovia MT-251, que liga Campo Verde a Chapada dos Guimarães. O militar, lotado na 8ª Companhia Independente da PM de Campo Verde, dirigia uma caminhonete S-10 que capotou diversas vezes para fora da pista. No veículo, também estava outro homem, que foi socorrido e encaminhado para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme as informações, o soldado estava a caminho de Campo Verde, onde assumiria o serviço no período noturno. Mário Lúcio não resistiu aos ferimentos do capotamento e faleceu no local do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as causas e a dinâmica do ocorrido.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp
O soldado Mário Lúcio ingressou na Polícia Militar em novembro de 2015 e, atualmente, servia na 8ª Cia Independente da PM em Campo Verde. Ele era casado e deixa duas filhas. O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, expressou profundo pesar pela perda do militar: "Neste momento, toda a corporação sente o luto de perder um amigo e colega de farda, tão jovem e de forma repentina, enquanto estava a caminho de assumir o exercício de sua profissão. Peço para que Deus conforte o coração da esposa, das filhas, dos familiares e de todos os amigos e que ele possa descansar na paz celestial". As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.