Da Redação
A influencer e fotógrafa Gabriela Lindner se viu no centro das atenções das redes sociais após compartilhar um vídeo que detalha uma experiência nada agradável com um aluguel de temporada em Cuiabá. O imóvel, situado na região da Ponte de Ferro, foi o palco de um perrengue que rapidamente se tornou viral.
No vídeo, que já ultrapassou a marca de 70 mil visualizações no TikTok, Gabriela relata que viajou à capital mato-grossense a trabalho, para realizar ensaios fotográficos. Para sua hospedagem, ela reservou uma residência através do Airbnb, com um custo aproximado de R$ 2.400. A surpresa e a decepção vieram assim que ela chegou ao local.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp
"Não estou nem conseguindo respirar direito. Estou no meio do Pantanal, no meio do nada. O Uber nem quis me trazer até aqui e, quando cheguei, estava tudo sujo", desabafou Gabriela no vídeo. A influenciadora afirma que o estado da propriedade era completamente diferente do que mostravam as fotos divulgadas no aplicativo, gerando grande desconforto e frustração com a experiência.
O caso de Gabriela reacende o debate sobre a veracidade das informações e imagens em plataformas de aluguel por temporada, e o impacto que isso pode ter na experiência dos viajantes. Você já passou por uma situação parecida em alguma hospedagem?
Veja o vídeo: