Da Redação
Um médico especialista em equilíbrio hormonal e nutrição, conhecido por ter mais de 87 mil seguidores nas redes sociais, teve seu nome envolvido em um suposto golpe denunciado por cinco garotas de programa no Distrito Federal.
A história veio à tona através de uma amiga das supostas vítimas, que decidiu quebrar o silêncio e expor o caso nas redes sociais. Ela explicou que, como as profissionais não podem se expor, ela tomou a iniciativa para que o médico pague o que, segundo ela, está devendo. A dívida, conforme a denúncia, ultrapassa os R$ 9 mil.
A mulher relatou que os golpes seriam aplicados, na maioria das vezes, na casa do próprio médico, localizada no Lago Sul (DF). "Ele contrata o serviço, paga apenas a primeira hora e, em seguida, pede para ficarem mais horas, só que não paga o excedente", revelou a amiga das profissionais.
O caso foi divulgado pelo perfil @brasiliaironica no Instagram, que também publicou a acusação de que o nutrólogo (especialista em nutrição) também praticaria coação contra as garotas de programa.