Da Redação
Um jovem de 29 anos, Bruno Vilela Máximo, de Alta Floresta (MT), está há mais de três anos lutando contra um câncer agressivo. Ele já passou por quatro cirurgias, muitas sessões de quimioterapia e duas de radioterapia. Agora, Bruno enfrenta um novo desafio: o tratamento de um tumor cerebral. Para conseguir pagar os custos dessa nova fase, amigos e familiares organizaram uma rifa solidária.
A batalha de Bruno começou em 2023, quando foi diagnosticado com câncer maligno nos testículos. A doença se espalhou para o pulmão, exigindo quimioterapia intensa. Em outubro daquele ano, após um desmaio, exames revelaram um tumor cerebral, resultado da mesma metástase. Depois de cirurgias complexas, um novo tumor de 5 centímetros foi retirado em fevereiro de 2025, em Cuiabá, onde ele continua o tratamento.
Para ajudar a custear a nova rodada de quimioterapia, a rifa solidária está sendo vendida por um valor simbólico de R$ 3,99 cada número. Além de contribuir com Bruno, os participantes concorrem a uma moto Honda Biz 125 ou R$ 5.000 via Pix. "Tenho fé na minha caminhada, que eu não vou desistir, sigo firme e forte, tenho fé que eu vou conseguir vencer essa batalha. Você, peço que faça uma oração por mim, que me ajude nessa batalha com a rifa, que Deus multiplique a sua vida", agradece Bruno em um vídeo nas redes sociais. Para acompanhar o tratamento de Bruno, você pode seguir o perfil @bruno_maximo95 no Instagram, ou obter mais informações sobre a rifa pelo telefone (66) 98419-4187.