Um vídeo inusitado ganhou as redes sociais na noite desta segunda-feira (30), mostrando um homem sendo espancado por três garotas de programa após tentar aplicar um calote em Querência, a 755 km de Cuiabá. De acordo com o portal Bora Ver Canarana, o sujeito, identificado apenas como “Manchinha”, contratou os serviços das mulheres, mas se recusou a pagar o combinado de R$ 1,3 mil.
Além de não quitar o valor, o homem teria ofendido as profissionais, o que resultou em uma cena de agressão no meio de uma avenida da cidade. As imagens mostram o cliente, sem camisa e com o corpo avantajado, sendo encurralado no canteiro central da via, onde levou tapas, chutes e golpes com um objeto de madeira, aparentemente parte de uma placa ou caixote.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp
Uma das mulheres sobe sobre o homem enquanto as demais o agridem. Apesar da situação, até o momento, não há informações sobre o registro de boletim de ocorrência ou a identificação oficial das envolvidas.
O caso rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou debates sobre segurança, respeito e os riscos de acordos informais envolvendo programas sexuais. Autoridades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.
Veja o vídeoo:
Ver essa foto no Instagram