Segunda-feira, 07 de Julho de 2025

- DÓLAR: R$ 5,48

16 de Junho de 2025, 13h:33 - A | A

HOME » Geral » Filha reconhece pai morto em acidente no DF e chama padre para extrema-unção

TRAGÉDIA NA PISTA

Filha reconhece pai morto em acidente no DF e chama padre para extrema-unção

Colisão grave envolveu três veículos e interditou a Epia Sul na manhã desta segunda-feira (16)



Um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (16), na Epia Sul, sentido Gama, no Distrito Federal, terminou de forma trágica para uma família. Ao passar pelo local da colisão, uma mulher reconheceu entre as vítimas o próprio pai, Joeldir Vieira da Silva, de 69 anos, que dirigia um Renault Kwid. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Joeldir era morador do Gama (DF) e conhecido na região por manter uma pamonharia tradicional. Em estado de choque, a filha da vítima acionou um padre para realizar a extrema-unção ali mesmo, ao lado do corpo do pai, diante de uma cena comovente que repercutiu nas redes sociais.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp 

Segundo informações preliminares, a condutora de um Honda City teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e atingido em cheio o carro de Joeldir. Na sequência, ainda colidiu com uma viatura da Polícia Penal do DF.

A motorista ficou presa nas ferragens, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e relatava fortes dores nas costas. Um dos policiais penais também ficou ferido, mas foi socorrido consciente e estável.

Por conta da gravidade do acidente, o Batalhão de Polícia Rodoviária interditou parte da via para garantir a atuação dos bombeiros e da Polícia Civil do DF (PCDF), que agora apura as causas da colisão. O trânsito ficou bastante comprometido na região durante toda a manhã.

 

Comente esta notícia