O empresário Eli Correa Pinheiro faleceu tragicamente após o seu veículo, um Jeep Compass, colidir na cabeceira da ponte sobre o Rio Coxipó-Açu. O impacto foi tão intenso que o carro saiu da pista, resultando em sua morte. Antes do acidente, Eli fez um vídeo comovente se despedindo, em um gesto inexplicável de despedida. Poucas horas antes, ele compartilhou felizmente fotos com sua amada família nas redes sociais.
Eli era o orgulhoso proprietário da famosa frangeria Frango na Brasa, localizada no bairro Goiabeiras. Sua presença será profundamente sentida não apenas pelos que o conheciam como empresário de sucesso, mas também como um ente querido. O Jeep Compass que ele conduzia tristemente acabou caindo da ponte sobre o Rio Coxipó-açu, encerrando prematuramente a vida desse visionário empreendedor.
Em respeito aos princípios éticos e legais, optamos por não divulgar o vídeo de despedida de Eli, preservando assim sua memória de forma respeitosa. Que sua partida seja lembrada não pelo trágico final, mas sim pelo legado que deixou como um talentoso empresário e um amado membro de sua comunidade.