Da Redação
Três atletas brasileiras disputaram a semifinal da Copa do Mundo de Skate Street em Roma neste sábado (14), mas nenhuma conseguiu avançar para a final. Mesmo com a presença da atual campeã mundial, Rayssa Leal, o Brasil não terá representantes na decisão deste domingo (15). A competição, que reúne os melhores nomes do skate mundial, viu as brasileiras ficarem fora do top 8.
Pâmela Rosa foi a brasileira com a melhor colocação, terminando em 11º lugar com 137.04 pontos. Logo em seguida, Rayssa Leal ficou em 12º, com 136.22 pontos. A novata Duda Ribeiro também participou da semifinal, conquistando a 14ª posição com 123.13 pontos. Apesar do esforço, as pontuações não foram suficientes para garantir a vaga na grande final.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp
A australiana Chloe Covell dominou a semifinal, alcançando a maior pontuação com 172.37 pontos, somando suas voltas e manobras. O pódio da semifinal foi completado por duas japonesas: Ibuki Matsumoto, em segundo lugar com 166.77 pontos, e Coco Yoshizawa, em terceiro com 156.82 pontos. A final promete ser emocionante com essas grandes skatistas.