A exemplo do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, em busca de novas parcerias e tecnologias, a incorporadora UNIÃO, representada por seu sócio e CEO do grupo, Wesley Oliveira, participou da Expo 2025 Osaka, o maior encontro mundial dedicado à inovação e sustentabilidade na construção civil. Foi mais do que uma viagem, foi uma imersão no futuro do morar.
Na Expo, com o tema "Designing Future Society for Our Lives", ele viu de perto o Japão traduzir tecnologia em bem-estar humano. O futuro da habitação vai além da automação, envolvendo natureza, conectividade, acessibilidade e longevidade. É sobre criar espaços que promovam dignidade e qualidade de vida em todas as fases, especialmente na maturidade.
A tecnologia transformadora é aquela que atende às necessidades humanas reais, promovendo inclusão, acessibilidade, saúde e equilíbrio ambiental. É sobre construir comunidades inteligentes que favoreçam relações, bem-estar e sustentabilidade real.
Sua missão como desenvolvedor urbano se fortalece: criar empreendimentos que antecipem tendências e atendam às novas necessidades da sociedade. Regenerar vai além da sustentabilidade, é restaurar, nutrir e potencializar. Imagine viver em um lugar que recupera o solo, reforça laços comunitários, estimula a saúde e cria oportunidades para todos prosperarem.
A regeneração transforma espaços em ecossistemas vivos, onde o verde, a água, o tempo e as relações humanas fluem em equilíbrio. Moradia não é apenas abrigo, é pertencimento, dignidade e futuro. Ele segue aprendendo, evoluindo e comprometido com um futuro mais humano, conectado e resiliente, pois o futuro do morar já começou.