O evento de inauguração do novo Terminal de Aviação Executiva Luzia Maggi Scheffer, do Grupo Bom Futuro, foi um verdadeiro sucesso e está acontecendo com exclusividade neste final de semana. Com uma programação repleta de exposições de aeronaves e veículos de alto padrão, além de oportunidades de networking, o objetivo é impulsionar investimentos e o desenvolvimento regional, destacando as potencialidades do estado para o Brasil e para o mundo.
A cerimônia de abertura contou com a excelência do cerimonialista Jaeder Barreto, que iniciou as festividades com uma emocionante missa para os sócios: Eraí Maggi, Fernando Maggi Scheffer, Elusmar Maggi Scheffer e Zeca Bortoli, funcionários e colaboradores do Grupo Bom Futuro. O menu impecável preparado pelo buffet Leila Malouf e a música da Cia. Sinfônica tornaram a noite ainda mais especial.
Autoridades do meio político e judiciário do Mato Grosso, como o governador Mauro Mendes, o ministro do Agronegócio Carlos Fávaro, o presidente da ALMT Max Russi e o prefeito de Cuiabá Abílio Brunini, também marcaram presença no evento, destacando a importância do Grupo Bom Futuro para o desenvolvimento do estado.
Um dos entusiasta do magnífico projeto, é um dos filhos de Erai Maggi e atual diretor do Grupo Bom Futuro, Kleverson Scheffer. Segundo ele, foi investido no projeto inteiro cerca de R$ 100 milhões, que diz que o foco da empresa é no futuro e no crescimento do agronegócio regional.
Com a presença de renomados expositores da aviação, como Embraer, Cessna, Pilatus e Falcon, o evento oferece uma experiência única para um público seleto e influente. O Terminal de Aviação Executiva Luzia Maggi Scheffer foi projetado para proporcionar conforto e exclusividade aos clientes e tripulação, com espaços como o Lounge Vip, academia, salas de conferência e muito mais.
O Bom Futuro Aviation Experience é uma oportunidade imperdível para explorar novos produtos e tendências, enquanto se conecta com profissionais experientes do setor. Com a presença de cerca de 500 visitantes por dia, o evento promete ser um marco para a aviação executiva de alto padrão no Centro-Oeste.
Claudio Lemes Louzada 31/05/2025
R$ 100 milhões e pista de pouso de 1.557m de comprimento? Já nasce abaixo do conceito brasileiro de aeroporto com a pista mínima regional de 1.600 x 30m, infelizmente é a mesma visão da SINFRA-MT na construção dos aeroportos do estado do Mato Grosso. O aeroporto Catarina na cidade paulista de São Roque tem pista de 2.500 x 33m, mas qualquer engenheiro do setor sabe que pista acima de 1.800m deve ter 45m de largura, como a pista é somente para a aviação executiva esse erro é até tolerável, mas não esquecido pelas empresas de segura aeronáutico. Em Goiânia, o aeroporto executivo Antares está em construção com pista de 2.000 x 45m. Enfim, parabéns pela iniciativa de um aeroporto executivo em Cuiabá.
1 comentários